Babá é presa por suspeita de agredir e drogar bebê de 10 meses

Foto: Arquivo pessoal

Uma babá de 28 anos foi presa nesta sexta-feira (7) em Sumaré, São Paulo por suspeita de agredir e drogar um bebê de 10 meses com substâncias como cocaína, anestésico e um medicamento controlado. A mulher foi denunciada pelos pais da criança.

De acordo com o delegado Eduardo Salge da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré, os pais da criança procuraram a Polícia Civil no início de fevereiro para informar que o bebê havia sido agredido pela babá, e que ela teria feito a criança ingerir drogas e outras substâncias. A babá era amiga da genitora e chegou a morar na casa dela.

A criança passou alguns dias internada no Hospital Estadual de Sumaré, e exames constataram que no organismo dela havia substâncias como cocaína, lidocaína (anestésico) e clonazepam (medicamento controlado). Ainda segundo o delegado, imediatamente foram iniciados os procedimentos de investigação, que culminaram no mandado de prisão cumprido nesta sexta. O celular da babá foi apreendido e será encaminhado à perícia.

Fonte: D24am

Mulheres em cargos de liderança ganham R$ 40 mil a menos por ano do que homens, aponta Dieese

Fametro atinge marca de 50 mil alunos e se consolida como a maior do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage