
Uma babá de 28 anos foi presa nesta sexta-feira (7) em Sumaré, São Paulo por suspeita de agredir e drogar um bebê de 10 meses com substâncias como cocaína, anestésico e um medicamento controlado. A mulher foi denunciada pelos pais da criança.
De acordo com o delegado Eduardo Salge da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré, os pais da criança procuraram a Polícia Civil no início de fevereiro para informar que o bebê havia sido agredido pela babá, e que ela teria feito a criança ingerir drogas e outras substâncias. A babá era amiga da genitora e chegou a morar na casa dela.
A criança passou alguns dias internada no Hospital Estadual de Sumaré, e exames constataram que no organismo dela havia substâncias como cocaína, lidocaína (anestésico) e clonazepam (medicamento controlado). Ainda segundo o delegado, imediatamente foram iniciados os procedimentos de investigação, que culminaram no mandado de prisão cumprido nesta sexta. O celular da babá foi apreendido e será encaminhado à perícia.
Fonte: D24am