Esposa de ex-presidente do Garantido é acusada de tentar obter informações sigilosas com filha de jurado do Festival de Parintins

Foto: Reprodução

A professora Kellen Pinto, esposa do vereador e ex-presidente do Boi Garantido, Telo Pinto, foi acusada de abordar a filha de apenas sete anos de Hudson Lopes, atual presidente da comissão julgadora do Festival de Parintins, em uma suposta tentativa de obter informações sigilosas relacionadas ao julgamento do evento.

De acordo com a denúncia de Hudson Lopes que divulgou a situação em uma rede social, a abordagem ocorreu em Parintins (AM) e foi considerada altamente inadequada, já que envolveu uma criança em um contexto de disputa e forte rivalidade cultural.

“Abordaram a minha filha de 7 anos pra fazer questionamentos sobre nossa casa com o nítido intuito de tirar informações. Doentes, vão se tratar”, escreveu ele em uma rede social.

A polêmica acontece às vésperas do Festival, um dos eventos mais importantes da cultura amazônica. O episódio reacende debates sobre os limites éticos na atuação de representantes e simpatizantes dos bois-bumbás, especialmente em um momento de grande visibilidade nacional e internacional para o Festival de Parintins.

Filho que andou com pai morto em cadeira de rodas no Centro de Manaus é preso por ameaçar matar ex

Jovem é torturada e executada pelo CV e morte é transmitida por chamada de vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage