O comediante Carlos Alberto da Silva, mas conhecido como Carlinhos Mendigo, foi preso nesta terça-feira(18) por dívida de 247 mil reais de pensão Alimenticia ao filho Arthur, fruto de um relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck.
Ele foi detido pelos policiais civis da 2ª Delegacia de Capturas do DOPE e foi levado para 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE.
A Justiça de São Paulo decretou, em 2022, a prisão temporária do humorista por dívida de pensão. Ele era considerado foragido, pois a Justiça fez buscas em São Paulo e em Salvador, na Bahia, mas não teve sucesso. Naquele ano, a defesa de Carlos optou por não se pronunciar sobre a fuga.
A audiência de custódia deve ocorrer nesta quarta-feira, 19 de junho.
Carlinhos Mendigo ficou conhecido por participar do Programa humoristico Pânico, onde ficou popularmente conhecido por suas imitações de Silvio Santos, Sérgio Mallandro, Milton Neves e Luiz Inácio Lula da Silva. Tambem fez parte do programa de Tom Cavalcante na Record TV, e tambem participou da primeira temporada do reality A Fazenda.
(*) Com informações do G1