
Após um sorteio tenso envolvendo as torcidas dos bois Garantido e Caprichoso, bem como itens, Batucada, Marujada e as diretorias, ficou definido em sorteio que na noite do dia 27 o Boi Garantido abre o evento e o Boi Caprichoso fecha. Na segunda noite, 28, o Caprichoso abre e o Garantido fecha. Na terceira noite, 29, o Azul abre novamente e o vermelho e branco da Baixa de São José encerra o 58 Festival de Parintins.
De acordo com Marialvo Brandão, vice-presidente do Garantido, o Garantido precisava abrir a primeira noite do festival.
“Temos um boi gigantesco, com alegorias padrão ‘Ritual’, ou seja, são 12 alegorias volumosas e quanto mais botarmos para evoluir, melhor”, afirmou o dirigente encarnado. “Temos uma semana para ajustar tudo e assim realizar um festival rumo a vitória!”, disse Marialvo.
Pela galera
Já o presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo também comemorou os sorteios das noites.
“Estamos felizes pela ordem porque o Caprichoso está preparado para qualquer situação, mas, escolhemos abrir duas das três noites porque temos que pensar na nossa galera que pega o sol de frente o dia inteiro, a tarde inteira, na nossa arquibancada e isso é muito exaustivo, por tanto, abrir é a certeza de quem teremos nossa torcida junto com esse espetáculo que preparamos para o festival 2025”, finalizou Rossy Amoedo.
