Dois irmãos são presos pela PF por estupro e armazenamento de conteúdo pornográfico infantil em Manaus

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (4/6), a Polícia Federal deflagrou a Operação Proteção da Primeira Infância, que resultou na prisão de dois homens envolvidos em crimes relacionados ao abuso sexual infantil.

Um dos presos era investigado por estupro de vulnerável, além da produção, divulgação e armazenamento de material contendo abuso sexual infantil na internet. Seu irmão foi preso em flagrante por posse de um vasto acervo com conteúdo ilícito do mesmo tipo.

Durante a operação, a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão na residência do principal investigado.

Foram apreendidos diversos equipamentos eletrônicos e mídias de armazenamento, fundamentais para as investigações em andamento.

Com as prisões, ambos os homens ficarão à disposição da Justiça enquanto os trabalhos seguem para esclarecer todos os detalhes dos crimes. A legislação brasileira prevê penas rigorosas para esse tipo de crime, com reclusão que pode chegar a até 33 anos, abrangendo estupro de vulnerável, armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil na internet.

Moraes manda prender Carla Zambelli e ordena bloqueio de bens da deputada

Crime com recado: Facção deixa mensagem ao lado de homem esfaqueado em Manaus; leia o conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage