Servidor do TJAM é preso após agredir namorada grávida

Foto: Divulgação

O servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas, Lucas Caires, de 37 anos, foi preso em Vitória, após agredir a namorada grávida de quatro meses. A mulher, identificada como Larissa Effgen, de 28, também foi detida porque a Polícia Civil entendeu que aconteceram agressões mútuas. As prisões aconteceram no último domingo (16).

A briga aconteceu no apartamento onde o homem mora, no bairro Jardim Camburi. Foi a mulher quem acionou a polícia. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Larissa contou que o namorado chegou em casa alterado após ingerir bebida alcoólica e a ofendeu verbalmente.

A mulher admitiu que deu um tapa no rosto do homem e disse que, em seguida, foi jogada no chão e agredida com socos.

Segundo Larissa, os dois namoram há três anos, e essa não foi a primeira vez em que foi agredida. Também segundo o BO, Lucas admitiu ter dado um tapa na namorada e disse ser constantemente agredido.

O casal foi encaminhado para a Delegacia Regional da capital. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha.

A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

Lucas Caires informou à polícia que mora no Espírito Santo porque trabalha remotamente (home office). Até o momento o Tribunal de Justiça do Amazonas ainda não se manifestou.

Fonte: CM7 Brasil

Criança de 2 anos é encontrada perdida em trilha, em GO: ‘Entrei em desespero’

Eduardo Bolsonaro anuncia que decidiu ficar nos EUA e se licenciar da Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage