Jovem é assassinado a tiros dentro de ônibus após discussão

Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de um ônibus na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (4). O crime aconteceu no bairro Jardim São Rafael, após uma discussão entre a vítima e o atirador, que fugiu logo após efetuar os disparos.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu em um coletivo da linha 6099/10, que faz o trajeto entre o Terminal Grajaú e a divisa com Embu-Guaçu. O veículo pertence à empresa Transwolff.

Imagens registradas por câmeras de segurança do ônibus mostram o momento em que o suspeito se levanta e atira contra o jovem. A vítima chega a permanecer ajoelhada por alguns segundos antes de cair no chão.

O motorista do coletivo acionou a Polícia Militar, e o jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O local foi periciado e exames foram realizados para auxiliar na identificação do autor do crime.

A SPTrans, responsável pela gestão do transporte coletivo na capital paulista, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e repudiando o ato de violência dentro do veículo.

O caso foi registrado como homicídio no 101º Distrito Policial e segue sob investigação. A polícia trabalha para identificar e localizar o suspeito, que continua foragido. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ser repassada de forma anônima às autoridades.

David Assayag deve sair do Garantido após cantar um bordão do Boi contrário no Carnaboi 2025

Caças sul-coreanos bombardeiam área civil do próprio país por engano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage