Câmeras de segurança flagraram os suspeitos de atirar e matar a empresária Priscila Amaral, de 28 anos, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, fugindo de carro após o crime. A mulher, mãe de dois meninos, foi morta a tiros dentro da própria loja na última sexta-feira (7/3), véspera do Dia Internacional da Mulher.
A empresária Priscila Amaral estava dentro da loja da qual era dona, na Rua Agostinho Campi, no bairro Planalto, quando um homem em uma moto entrou no estabelecimento e disparou contra a vítima. O criminoso, identificado por testemunhas como um homem alto e magro, usando capacete, fugiu de moto do local.
Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram, momentos depois, o suspeito, acompanhado de um comparsa, abandonando o veículo, em frente a um ponto de ônibus, a menos de 300 metros do local do crime. Ainda de capacete, a dupla aparece embarcando em um carro prata, modelo Fiat Mobi, que esperava a dupla no local.
Segundo a polícia, Priscila foi atingida por pelo menos três disparos e chegou a ser levada ao Hospital de Urgência da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi enterrada nesse domingo (9/3).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Setor de Homicídios de São Bernardo do Campo investiga o assassinato.
Fonte: Metropoles